quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Decoração da cerimônia de casamento

Oieeee pessoal
Depois de 3 anos voltei a postar no blog.

Hoje vou abordar o assunto de casamento, pois setembro do ano passado, fui pedida em casamento.
E ontem marquei a tão sonhada data, dia 12/11/2016, apenas 301 dias *-* Olha a foto da igreja na qual irei casar.



Mesmo namorando quase 4 anos, eu sabia que esse dia chegaria mas sempre é uma surpresa. Casamento é um passo mais alto em um relacionamento, casamento é estar com a outra pessoa, é comprometimento, é amor e amizade, e se não há amor, não existe um casamento feliz.
Hoje vou postar algumas decorações que eu achei lindas para igreja, para o momento do SIM.

Ainda fico meio perdida no estilo que eu quero para o meu casamento, rústico, romântico ou tradicional? Quem sabe os três juntos. rs
Peguei umas imagens na internet de alguns estilos de decoração tanto na igreja, sítios, buffets.






Gosto desse ambiente com sofás, flores, velas, árvores.











Tapete de espelho, acho chic. :)
Igreja decorada para o casamento da Juju Salimeni




















Algumas igrejas já são bonitas sem decoração, sou mais simples na decoração, gosto de flores claras, alguns galhos secos, velas para deixar o ambiente mais romântico.
Espero que gostem.

Beijos