sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Namoro

                                   Oieee, boa noite (já são 22hr30 :O )


         Fiquei pensando em qual assunto abordar hoje e logo pensei em namoro.
Namoro a 10 meses um cara demais, que eu conheci na minha sala da faculdade. Eu já havia namorado antes, mas com ele foi tudo totalmente diferente.

         Hoje em dia não é tão fácil arrumar alguém para namorar, os caras querem só ficar, só querem sexo. E as mulheres também não estão tão interessadas mais em namoro. Antigamente os pais arrumavam maridos para suas filhas, depois foi mudando. Os conceitos mudaram, as idéias... Homens e mulheres preferem ir a balada do que namorar.

         Mas chega uma hora que ir na balada, vira rotina, vira monotonia.. Ir para balada, beber, fingir estar feliz. Uma hora cansa. (Experiência própria )
E não adianta procurar seu príncipe encantado, ele sempre aparece quando a gente menos espera. Meu amor apareceu na minha vida quando eu menos esperava, gostei dele muito rápido, engatamos namoro rápido e até hoje estamos juntos, todos os dias. Temos nossas brigas, desentendimentos mas que namoro que não tem? É tão bom brigar e depois fazer as pazes, parece que o abraço fica diferente, o beijo, tudo. Namorar é tão bom quanto chocolate rs Estar com alguém que gosta de você como é, que está com você quando mais precisa, te beija sem querer mais nada (ou querendo ;) kkk ), que não te força a nada, que faz carinho para você dormir, que te ama quando você acorda toda babada, com cabelo bagunçado...

                  ''Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.''    -    Mario Quintana



Um beijoo para os solteiros e os que namoram, porque namorando ou não, o bom é ser feliz.